Na última semana, ocorreu no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o AMWC BRAZIL, um dos mais importantes congressos médicos do país. O evento ocorreu do dia 9 ao dia 11 de junho e o dr. Roberto Chacur foi um dos participantes de destaque. A Dra. Manoela Fassina, a Dra. Luciene Oliveira, a Dra. Danuza Alves e a Dra. Cibele Tamietti, médicas da Clínica Leger, também conduziram palestras na ocasião.

No dia 9 de junho, o Dr. Roberto Chacur foi um dos médicos com notoriedade no AMWC BRAZIL (Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress). Ele coordenou a mesa de tratamentos corporais, fez uma demonstração do procedimento de aumento de glúteos com preenchedores ao vivo e ainda conduziu a palestra sobre o tratamento de celulite GoldIncision.

Para o médico, a participação em congressos como o AMWC BRAZIL é muito enriquecedora: “É muito gratificante poder, mais uma vez, participar da edição brasileira do Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress como um dos palestrantes convidados. Mais um grande evento com cursos, discussões e atualizações científicas importantes.”

Além de contar com palestras e procedimentos ao vivo, o congresso realizado este ano, no Brasil, também teve mesas de discussões e diversos cursos. O Aesthetic Medicine World Congress faz referência aos eventos realizados pela Euromedicom em vários países, dentre os quais estão: França, Tailândia, Mônaco, Malásia, Colômbia, entre outros.

Precisa de ajuda?