Antes e depois – Protocolo GoldIncision

Esta página é dedicada a demonstrar diferentes resultados do protocolo GoldIncision para tratamento da celulite que utiliza técnicas reconhecidas como o uso de bioestimuladores e o descolamento dos septos fibrosos, bem como imagens das suas principais complicações, com intuito de esclarecer através de imagens reais sobre os possíveis resultados deste procedimento.

Quais sinais indicam a necessidade de procura por avaliação médica para tratamento da celulite com o protocolo GoldIncision:

  • Celulite no glúteos;
  • Celulite nas coxas;
  • Cicatriz com presença de fibrose em qualquer parte do corpo;
  • entre outros tipos de depressão na pele formadas por fibrose, de acordo com a necessidade de cada paciente e a recomendação médica.

Tratamentos possíveis:

  • Subcisão
  • Protocolo GoldIncision

Em quais casos o protocolo GoldIncision é indicado

  • Celulite de qualquer profundidade formadas por fibroses nos glúteos e/ou nas coxas;
  • Celulite e flacidez nos glúteos e/ou nas coxas;
  • Cicatriz formada por fibrose em qualquer parte do corpo.

Resultados do protocolo GoldIncision

Podem influenciar o resultado o descolamento excessivo e/ou superficial, a aplicação do produto em bolus, o uso de quaisquer medicamentos e suplementos de vitamina de uso controlado, contínuo ou eventual utilizados nos 30 dias que antecedem o procedimento, bem como alergias, tabagismo, doenças, implantes prévios no local tratado (silicone líquido, hidrogel, entre outros).

Possíveis complicações

 

Após o procedimento é normal a região ficar dolorida e apresentar hematomas e inchaço que deverão regredir, progressivamente, em torno de quatro a oito semanas, conforme resposta individual. O procedimento exige atenção e cuidados para evitar o risco de infecção. O médico responsável pelo tratamento irá prescrever o uso de anti-inflamatório e antibiótico, via oral, por 3 a 5 dias. Conduta que deve ser rigorosamente seguida pelo paciente. Dependendo de cada caso, de uma a três sessões de tratamento podem vir a ser necessárias.
Para alcançar e manter um bom resultado é importante ter uma alimentação saudável, evitar o consumo de gorduras, praticar exercícios físicos, beber bastante água regularmente, evitar o fumo, entre outros hábitos nocivos à saúde, em geral.

Entre as complicações podemos citar cicatriz como resultado do meu procedimento, que se procurará encobrir. Que poderá ocorrer manchas por um período de tempo variável, após o procedimento. Declaro estar ciente que há possibilidade de surgimento de nódulos palpáveis, não visíveis, bem como infecção na área tratada, sendo essa complicação tratada com uso de antibióticos e curativos locais. Há possibilidade de isquemia e necrose, com a perda de pele/tecido, sendo que essas complicações têm mais chance de ocorrer em fumantes. Também há casos, na literatura médica, de vasculite e embolia pulmonar independente do produto utilizado.

Nódulo causado por aplicação superficial ou por acúmulo de produto.

Seroma causado por acúmulo de líquido

Precisa de ajuda?