Dr Roberto Chacur participa de encontro da Academia Americana de Dermatologia

Dr Roberto Chacur participou do 76° Encontro Anual da Academia Americana de dermatologia. O evento ocorreu entre os dias 16 e 20 de frevereiro de 2018 em São Diego na Califórnia / EUA. Durante 04 dias, o Dr Roberto Chacur, a Dra. Nívea Bordin, o Dr. Rodrigo Mafaldo e a Dra Danuza Dias assistiram palestras sobre as últimas novidades em pele, cabelo e unha apresentadas por especialistas de renome mundial.

selfie do dr roberto chacur e médicos da clínica leger em encontro da academia americana de dermatologiaEntre os temas abordados estavam “Evitando e controlando complicações com preenchimento”,”O estado da arte da dermatologia estética”,”O que é novidade e o que é verdade nos lasers”, “Toxina botuloínica: instrução por vídeo e painel de discussão ao vivo”, “Aumento de tecidos moles: o sulco nasolabial e além” e “Peeling químico superficial, médio e profundo e a sua relevância em 2018”.

Com a adesão de quase 20 mil médicos em todo o mundo, a Academia está empenhada no avanço no diagnóstico e tratamento médico, cirúrgico e cosméticos da pele, cabelos e unhas; defendendo elevados padrões na prática clínica, educação e pesquisa em dermatologia; bem como apoiar e reforçar a assistência ao paciente para uma vida saudável da pele, cabelo e unhas.